terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pedaços de mim

Um pedaço de mim talvez se tenha separado do meu corpo por um momento, ou talvez um pedaço da minha mente tenha sido descolado e levado pelo vento de uma noite escura, assustadora e friorenta. Ou talvez seja apenas a minha mente a pregar-me uma partida. às vezes acontece, sinto que um bocado de mim já não existe. Que um bocado de mim foi apagado por uma borracha gigante, e que ela tenha apagado também tudo o que de bom havia nele. E tudo o que de bom havia na minha mente foi arrancado também dela com uma força incrivel e talvez absurda, mas real. Os traços do meu rosto não são mais iguais, mudaram de direcção. Cada simples detalhe que dantes importava, agora não importa mais. Como se tivesse deixado simplesmente de ser semelhante, como se tivesse deixado de querer ser melhor por um instante. Como se cada vontade de sorrir tivesse sido levada também com o vento dessa noite escura e entorpecedora. Como se nada mais importasse. Talvez não importe mesmo, ou talvez isto seja eu a fingir que não importa, a fingir que tudo isto me é insignificante. Talvez isto seja apenas eu a tentar encontrar o pedaço de mim que me falta, o tal pedaço que deve ter sido levado pelo vento para bem longe daqui. Resta a mim encontrá-lo. Talvez isto seja apenas um sonho... talvez não. Mas quem saberá?

Sem comentários:

Enviar um comentário