terça-feira, 13 de setembro de 2011

Agora só isso importa.

Escolhas e decisões... podem ser difíceis de tomar e duras de encarar mas têm de ser feitas. As decisões que tomamos podem parecer as melhores e as mais acertadas e não serem, mas a verdade é que quando fazemos uma escolha não há como voltar atrás! Acabou, está feita e não pode ser mudada. O que mais quero neste momento é ser feliz, é ficar na minha quando tem de ser, apanhar ar fresco e mudar de atitude quando sei que a atitude que estou a ter não é a melhor. Sim, porque quando as atitudes não são as melhores acaba sempre alguma coisa por correr mal. Por isso, quando tiver a perder a cabeça só tenho de respirar fundo e mudar de atitude. Coisa que muita gente não consegue ou simplesmente nem se dá ao trabalho de fazer, e acaba por sair magoada no final. Mas, não me interessa, já passei essa fase em que só me importava com os outros, em que só tomava decisões a pensar nos outros e no quanto os ia magoar, quando eles não faziam isso por mim! Já passei essa fase em que me esqueci de mim por completo... Agora o que importa é eu ficar feliz. O que importa é eu viver com quem gosta mesmo de mim e se preocupa comigo. Só os verdadeiros importam agora, os verdadeiros e eu. Apenas isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário